quarta-feira, 30 de julho de 2025

6 ANOS DE BLOG - FETICHES

Nesses 6 anos de blog li muita coisa aqui, conheci muito fetiche de seguidor, além de explorar melhor alguns meus também. 

Encorajado por um seguidor, fui a um local de pegação entre homens para ficar me masturbando enquanto via eles se pegando. O mesmo seguidor com suas histórias me despertou a vontade de ver moradores de rua se masturbando, e já até me masturbei com alguns depois disso. Impressionante como a punheta aproxima os homens. 

Dos fetiches que recebo aqui, muitos me impressionam pela criatividade, outros pela simplicidade. Faço questão de deixar claro que nada proibido é permitido por aqui, e todos os meus seguidores sempre respeitaram isso.  

O fetiche que mais me impressionou foi o uso de gaiolas de castidade, os caras trancam o pau em um aparato de metal ou silicone e não podem manipulá-lo. Alguns até mexem por cima do equipamento mas, quando gozam, é com o pau mole. É algo que eu certamente nunca conseguiria fazer, mas que traz prazer a muitos seguidores.

Outro fetiche que chama a atenção, e sempre falo dele aqui, é a mijada. Muitos (muitos mesmo) adoram brincar com mijão na hora da punheta, e é bom pra caralho mesmo. Sou fissurado em socar uma todo mijado, senti o líquido quente saindo da minha pica e batendo no meu corpo. E se o jato vier no rosto? Namoral, aproveita! Bota o linguão pra fora e aproveita!

Dois fetiches em especial, que eu não tinha interesse, me chamaram atenção, até pela quantidade de gente que gosta. Um envolve o cheiro de pica (não o cheiro normal, mas o cheiro forte mesmo) chegando até a juntar esmegma. Chamou tanta atenção que certa vez passei o dia mijando e não balançava a rola só pra ver como ficava, e no final do dia estava um cheiro muito forte, um fedor de mijo do caralho na cabeça do meu pau, que me deu um puta tesão, e que se antes eu era meio avesso, hoje não sou mais. Tanto que cheguei a deixar juntar um pouco de esmegma, mas isso contarei pra vocês daqui a pouco em outro post. Namoral, mudou minha forma de ver a punheta com cheiro de pica.

O outro fetiche que chamou minha atenção, e eu não experimentei, arrepia 90% de vocês aqui. Arrepia de medo. Ballbusting, fetiche que consiste em dar e/ou receber golpes no saco. Quando recebi a primeira vez algo de ballbusting me assustei e pensei em como alguém poderia curtir algo assim, mas como adm do blog fui pesquisar sobre o assunto. E olha que interessante, assistindo vídeos com o tema, fiquei de pau duro. E sabe o que mais? Maratonei uma madrugada só assistindo caras golpeados nas bolas, e soquei punheta até gozar. Ainda não experimentei mas, quem sabe? Falo mais pra frente também.

E você, nobre leitor, tem algum fetiche para contar pra gente? Manda pro e-mail rodadepun@gmail.com

Só lembrando o seguinte: seu fetiche somente é válido se não prejudicar ninguém.

Um comentário:

  1. Rapaz, faço parte desses 6 anos. Hoje, maduro e depois dos 32, continuo cada vez mais frequente na punheta. Cada vez mais solo Punheteirao e feliz. Quem quiser troca ideia de boas chama no telegram @hh252586 . O blog me ensinou e ajudou a tirar a neura da masturbacao. Cada vez mais tesão e aprendendo mais a bater uma verdadeira punheta de homem maduro

    ResponderExcluir