segunda-feira, 14 de julho de 2025

O TESÃO DE UMA BOA MIJADA

Tenho percebido que boa parte da galera que envia mensagem no e-mail pra trocar uma ideia tem algum fetiche com mijo. Uns curtem ver vídeos de caras mijando, outros já curtem ver os caras mijando mesmo, seja na rua ou em algum banheiro, outros curtem até brincar com um mijão na hora do tesão. Independente da forma, dá pra perceber que a galera curte ver uma piroca soltando uma boa mijada. E na moral, é bom mesmo, eu curto pra caralho. Muitas vezes passo horas vendo vídeos de caras mijando enquanto soco uma, se tiver mijando em outro cara então, fico maluco! E se estiver em um banheiro público e um cara entra pra mijar e eu vejo o jato saindo da rola dele, fico de pau duro na hora. Certa vez fiquei com tanto tesão de ver um cara mijando na rua com a piroca de meia engorda que cheguei em casa e mijei em meu corpo todo, e bati uma pensando naquela rola soltando um mijão na árvore do parque. Aliás, tem dias que não balanço a rola depois de mijar, o dia inteiro, pra chegar em casa a noite e sentir a cueca e a cabeça da pica exalando cheirão de mijo. Costumo dizer, o cara que não tem tesão numa boa mijada é porque nunca tocou uma punheta mijando, na moral, muito maneiro a rola dura se esforçando pra mijar e o jato saindo pro alto. Uma rola mijando é uma das maiores e mais belas representações de um macho exibindo sua masculinidade. Mijar com um amigo do lado é uma das maiores intimidades que só homens entendem.

Alguns caras avançam nessa intimidade e soltam um mijão um no outro. Na moral, que tesão isso! Já tive a sorte de levar uma mijada na rola, e o mijo quentinho batendo na cabeça me fez quase gozar na hora. Tem aqueles que chegam no ápice, mijando ou levando mijada na boca, a única que não experimentei, AINDA. Mas vou falar a real, ver uma mijada na cara e na boquinha me deixa galudão, com a porra querendo cuspir fora o leite.

Concluindo, não importa a forma que aconteça, mas a mijada é, sem sombra de dúvidas, uma das formas mais certeiras em deixar uma rola em riste!









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário