Postagem em destaque

CONHECENDO OS MASTURBADORES

Essa é uma pesquisa para que possamos nos conhecer um pouco mais, saber mais sobre nossa irmandade de masturbadores. Prometo estar sempre co...

segunda-feira, 14 de julho de 2025

O TESÃO DE UMA BOA MIJADA

Tenho percebido que boa parte da galera que envia mensagem no e-mail pra trocar uma ideia tem algum fetiche com mijo. Uns curtem ver vídeos de caras mijando, outros já curtem ver os caras mijando mesmo, seja na rua ou em algum banheiro, outros curtem até brincar com um mijão na hora do tesão. Independente da forma, dá pra perceber que a galera curte ver uma piroca soltando uma boa mijada. E na moral, é bom mesmo, eu curto pra caralho. Muitas vezes passo horas vendo vídeos de caras mijando enquanto soco uma, se tiver mijando em outro cara então, fico maluco! E se estiver em um banheiro público e um cara entra pra mijar e eu vejo o jato saindo da rola dele, fico de pau duro na hora. Certa vez fiquei com tanto tesão de ver um cara mijando na rua com a piroca de meia engorda que cheguei em casa e mijei em meu corpo todo, e bati uma pensando naquela rola soltando um mijão na árvore do parque. Aliás, tem dias que não balanço a rola depois de mijar, o dia inteiro, pra chegar em casa a noite e sentir a cueca e a cabeça da pica exalando cheirão de mijo. Costumo dizer, o cara que não tem tesão numa boa mijada é porque nunca tocou uma punheta mijando, na moral, muito maneiro a rola dura se esforçando pra mijar e o jato saindo pro alto. Uma rola mijando é uma das maiores e mais belas representações de um macho exibindo sua masculinidade. Mijar com um amigo do lado é uma das maiores intimidades que só homens entendem.

Alguns caras avançam nessa intimidade e soltam um mijão um no outro. Na moral, que tesão isso! Já tive a sorte de levar uma mijada na rola, e o mijo quentinho batendo na cabeça me fez quase gozar na hora. Tem aqueles que chegam no ápice, mijando ou levando mijada na boca, a única que não experimentei, AINDA. Mas vou falar a real, ver uma mijada na cara e na boquinha me deixa galudão, com a porra querendo cuspir fora o leite.

Concluindo, não importa a forma que aconteça, mas a mijada é, sem sombra de dúvidas, uma das formas mais certeiras em deixar uma rola em riste!









 

sábado, 5 de julho de 2025

A PUNHETA COMPARTILHADA

"Não há nada de novo sobre masturbação ou masturbação mútua compartilhada entre homens na Irmandade Fálica. Quando homens se masturbam juntos, o compartilhamento pode rapidamente se transformar em genuíno Amor Fraternal. Assim, vocês nem precisam saber muito um sobre o outro e, ainda assim, um vínculo erótico de conexão genuína pode se desenvolver muito rapidamente! Quando conhecemos um homem online e começamos a nos conectar, podemos comunicar algumas coisas importantes. E quando vemos o pênis de um homem, e especialmente se entregando ao prazer, um vínculo definitivo existe. Algo profundo é comunicado, algo não verbal, até mesmo pontes primordiais entre você e um homem. Uma espécie de impressão é criada. Esse tipo de vínculo se estabelece naquele reino da intimidade solossexual, onde um homem dedica tempo a amar a si mesmo. Não apenas emocional e mentalmente, mas também fisicamente. O mais jovem vivencia não apenas a questão do consentimento, mas também a disposição de pedir o que você deseja. Ele gosta de sentir a ereção espessa e quente do mais velho em sua mão."

A punheta compartilhada nos tira da condição de estranhos e nos coloca na condição de irmãos, irmão de pica, irmãos de rola!

Adaptado de Men Love to Masturbate - em https://www.eroticengineering.com/








FAZENDO AS VONTADES DA ROLA

O homem quando se perde no vício da masturbação não consegue pensar em outra coisa. Acordar pensando em punheta, trabalha pensando em socar uma, passa o dia esperando a hora que vai poder alisar o caralho. De repente, do nada, a pica fica dura, e sim, ela comanda, o pensamento fica apenas no caralho duro, e é preciso procurar um local para aliviar, um banheiro, uma sala vazia, um canto qualquer. Pelo menos umas sacolejadas na piroca é preciso. E as vezes, no auge da inocência, lhe surge o pensamento "vou gozar para aliviar a vontade da rola". Ledo engano, minutos depois ela está dura de novo. E seus pensamentos se perderão novamente nas vontades de sua rola, e você precisará bater de novo, e de novo, e de novo. Porque a vontade nunca vai passar, e aí você vai entender porque nos chamam de perdedores, porque perdemos pra rola. E estamos aqui apenas para satisfazer as vontades dela, a ROLA.