Postagem em destaque

CONHECENDO OS MASTURBADORES

Essa é uma pesquisa para que possamos nos conhecer um pouco mais, saber mais sobre nossa irmandade de masturbadores. Prometo estar sempre co...

terça-feira, 29 de julho de 2025

6 ANOS DE BLOG - ESTATÍSTICAS

Nesses 6 anos de blog tivemos 268693 visualizações. Pode parecer pouco, mas sabe o que isso significa? Foram aproximadamente 44782 visualizações por ano. Considerando a média diária foram pouco mais de 122 visualizações diárias. Pouco né? Mas é importante considerar que o público com o qual o blog conversa é bastante peculiar. Como já falei, não é um blog para punheteiros esportistas e convencionais (que são muitos bem vindos), mas um blog voltado ao cara masturbador, o crônico, o nerd, o virgem. 

O mês mais visitado do blog até o momento foi abril de 2022, com 8811 visualizações. Ao todo recebemos 815 comentários em nossas 741 postagens até o momento e, pasmem, 10683 e-mails (os quais a maioria foram respondidos, mas nem sempre é possível). E a estatística mais importante, nesses 6 anos eu bati punheta todos os dias.

Quanto as postagens, algumas foram muito visitadas no blog. Vou apresentar para vocês o pódio com as mais visitadas aqui:

3° lugar: COMO É A CABEÇA DO SEU PAU?, de 3 de fevereiro de 2021, com 1,8 mil visualizações. Veja aqui

2° lugar: ADMIRAR UM PÊNIS DURO, de 30 de agosto de 2020, com 2,3 mil visualizações Veja aqui

1° lugar: O QUE IMPORTA, O PAU DURO, de 7 de março de 2021, com 11,3 mil visualizações Veja aqui

2 comentários:

  1. Sou fã do blog, visito todos os dias pra ver se tem novas postagens. Minha seção preferida é a de relatos dos usuários.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, faço parte desses 6 anos. Hoje, maduro e depois dos 32, continuo cada vez mais frequente na punheta. Cada vez mais solo Punheteirao e feliz. Quem quiser troca ideia de boas chama no telegram @hh252586 . Os relatos são os melhores blog me ensinou e ajudou a tirar a neura da masturbacao. Cada vez mais tesão e aprendendo mais a bater uma verdadeira punheta de homem maduro

    ResponderExcluir