O homem quando se perde no vício da masturbação não consegue pensar em outra coisa. Acordar pensando em punheta, trabalha pensando em socar uma, passa o dia esperando a hora que vai poder alisar o caralho. De repente, do nada, a pica fica dura, e sim, ela comanda, o pensamento fica apenas no caralho duro, e é preciso procurar um local para aliviar, um banheiro, uma sala vazia, um canto qualquer. Pelo menos umas sacolejadas na piroca é preciso. E as vezes, no auge da inocência, lhe surge o pensamento "vou gozar para aliviar a vontade da rola". Ledo engano, minutos depois ela está dura de novo. E seus pensamentos se perderão novamente nas vontades de sua rola, e você precisará bater de novo, e de novo, e de novo. Porque a vontade nunca vai passar, e aí você vai entender porque nos chamam de perdedores, porque perdemos pra rola. E estamos aqui apenas para satisfazer as vontades dela, a ROLA.
Eu tô sempre assim, tenho batido uma todos os dias.
ResponderExcluirAcordo já pensando em punheta
E vamos para a quarta punheta do dia. Não pode parar. Vamos nos fuder cada dia mais nesse vício.
ResponderExcluirMinha vida é uma grande punheta, bato punheta sempre obedecendo o pau
ResponderExcluirNão consigo mais parar. Tudo começou na pandemia e fiquei isolado da namorada até 2021. Quando voltamos a se encontrar, já não era mais o mesmo. Estava com ela e a vontade não era mais meter. Queria só tocar punheta.
ResponderExcluirTem telegram? Bora trocar uma ideia de punheteiro!
ExcluirCaralho, sou viciado compulsivo, só penso em me Fuder no vício. Bato toda hora, Todo dia. Meu Telegram @noas24
ResponderExcluirUma coisa que sempre converso com outros punheteiros por aí é como o pênis tem esse poder sobre a gente. Não adianta resistir, é pior, o pênis precisa ser masturbado, precisa soltar leite e a gente só tem que obedecer
ResponderExcluir