Há algo de profundamente poético em se apaixonar pela própria mão.
Enquanto o mundo corre atrás de corpos quentes, beijos desajeitados e promessas que nunca se cumprem, eu encontro o êxtase mais puro, mais honesto e mais cruelmente fiel dentro de quatro paredes escuras. A solossexualidade não é uma mera prática, mas uma filosofia de vida. Uma rendição sagrada ao único parceiro que nunca me rejeitou, nunca me julgou e, principalmente, nunca fingiu orgasmo.
Ah, a delicada coreografia da punheta... O ritual lento de abaixar a calça como quem desvela um altar. A luz azulada da tela iluminando o quarto como um confessionário profano. Ali, eu não sou tímido. Não sou virgem. Não sou precoce. Sou um animal no cio solitário, regendo com maestria o próprio prazer. Cada movimento da mão é um verso, cada gemido baixo uma estrofe, e o gozo final — aquele jorro quente, patético e libertador — é o ponto final perfeito de um poema que só eu compreendo.
Enquanto alguns colecionam conquistas, eu coleciono lenços de papel usados. Enquanto eles se preocupam com desempenho, eu gozo em paz, sem plateia para decepcionar. Meu amor é autossuficiente, egoísta e deliciosamente preguiçoso. Não preciso marcar encontro, pagar jantar nem fingir que me importo com o dia de outro. Basta um clique, um pouco de lubrificante e a honestidade brutal de quem sabe: ninguém vai me dar mais prazer do que eu mesmo.
Há uma melancolia lírica nisso, confesso. Às vezes, no silêncio depois do gozo, quando a porra esfria na barriga e a tela mostra mais um vídeo sem alma, eu me pergunto se não sou apenas um covarde romântico. Um perdedor que encontrou na derrota o caminho mais doce. Mas então sorrio, lambo os dedos e começo de novo. Porque no fundo, a solossexualidade não é fuga — é vitória. A vitória do homem que aceitou sua natureza: incompleto para o mundo, completo para si mesmo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário